PUNKER ZERO ZERO

sábado, 20 de agosto de 2016

E Se o Eminem Fosse uma Banda de Metal? (E uma badtrip)

Olá, rapaziada. Esse Punker que vos fala, de vez em quando, vai pro Youtube ver um clipe ou outro, às vezes ouvir um disco(quando não tenho outra opção) e acho que vocês também, né? 

Nas minhas buscas pelo som pesado, já esbarrei algumas vezes com o vídeo de um cara chamado, Jared Dines, que é multi-instrumentista e cantor(?), e faz vídeos sobre música, seja tocando, ou tirando um sarrinho de bandas, estilo e etc, enfim, um dos vídeos que o Youtube me sugeriu esses dias, era do Jared fazendo versões Metal das músicas do Eminem. E sim, eu gosto da música do Eminem(Apesar dele não merecer mais meu respeito, por ameaçar estuprar uma cantora na letra de música, e deveria estar preso por isso). Sendo assim, decidi trazer vídeo do Jared pra cá.

*Quando fui buscar o vídeo para postar aqui, vi um vídeo no canal de Jared, em que ele diz que vai se afastar do Youtube por um tempo, por estar meio deprimido e passando por muita coisa difícil. Uma pena. Fica aqui um conselho: Se você está triste, deprimido, desmotivado, procure ajuda com seus amigos, familiares, nas pessoas que você ama, e tudo ficara bem.
xPAZx




Se você gostou das versões que Jared Imaginou, tenho um BÔNUS ROUND pra você.



Por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário