PUNKER ZERO ZERO

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Tonight Alive vem pro Brasil e Pode Valer a Pena Conferir





Tonight Alive, aos que não sabem, é uma banda de Pop Punk/Alternativo australianos capitaneada pela vocalista, Jenna McDougall, e já tem alguma bagagem nesse rolê, com dois EP's, All Shapes and Disguises e Consider This ambos lançados em 2010, e três álbuns, What Are You So Scared Of ?(2011), The Other Side(2013) e Limitless(2016). Os caras e a mina fizeram uma parceria com o Benji Madden do Good Charlotte(Confira o clipe AQUI), e lançaram um som para trilha sonora do filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro(2014), que também ganhou um clipe bacana e com cenas do filme, que tu confere aí em baixo.                           


A banda confirmou duas apresentações no Brasil, dia 29 de Outubro em Porto Alegre-RS, e dia 30, São Paulo-SP.

Eu ficaria mais feliz com vinda da banda para cá, não fosse pelo fato de que, a turnê é, obviamente, do disco mais recente, o já citado Limitless, que apesar de ser um disco OK - pois é... OK - é o que mais se distância do Pop Punk que esse Punker aqui tanto gosta. Mas, de qualquer maneira, pode valer a pena conferir a presentação, que com certeza vai trazer canções antigas no setlist, ainda que elas não sejam o foco.

Eu sei que pode parecer papo bosta de gente que quer ser diferentona, mas é real, recomendo muito a audição dos dois primeiros álbuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário