PUNKER ZERO ZERO

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CRE.EP é o EP novo do Fenix TX(Sim, eles ainda estão por aí)

O Fenix TX está de volta. Na verdade, eles sempre estiveram por aí, só que ninguém sabia - bom, eu não sabia.

Caso você não saiba o que é Fenix TX, aí vai uma breve explicação: Fenix TX é uma banda de Pop Punk/Punk Rock que teve um certo sucesso comercial lá no fim dos anos 90, junto ao Blink 182, - aliás, no clipe do maior hit dos caras, All My Fault, o protagonista do vídeo é ninguém mais ninguém menos que, Mark Hoppus(Blink 182/+44) - porém, nunca chegou a ser uma banda grande. Depois dois discos de estúdio, FENIX TX(1999) e Lechuza(2001), um hiato de 4 anos e um disco ao vivo, Purple Reign In Blood - Live(2005), os caras sumiram do mapa. 
                                


Voltando a 2016, a New Noise Magazine, lançou o streaming do EP novo dos caras, "CRE.EP", lançado agora, no dia 30 de Setembro, e que apesar de trazer uma sonoridade um pouco diferente, é claro que a banda ainda faz Pop Punk, só que agora com um pouco de Hard Rock na mistura.

Chris Lewis, até comentou o nome do EP, numa conversa com a NNM:
Nós estamos muito ansiosos para que todos possam ouvir nosso novo trabalho. Já faz tanto tempo. Nós não planejamos o título. Só achamos engraçado a mistura das duas palavras - Creep(esquisito) e EP - o próximo pode ser chamar DE.EP - mistura das palavras Deep(profundo) e EP - quem sabe?

Para ouvir o EP CLIQUE AQUI

Via NEW NOISE MAGAZINE


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário