PUNKER ZERO ZERO

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Walter Delgado(Ex-Rotting Out) Pode Ser Deportado



Se você, assim como eu, achava que as coisas não podiam ficar piores para Walter Delgado, ex-vocalista do Rotting Out, bem, sente-se, segundo um comunicado escrito por Aaron Bedard, - sim, o frontman do Bane - e postado no facebook oficial do Terror.
Walter corre o risco de ser deportado após cumprir sua sentença de 18 meses.

Segue uma tradução livre do comunicado:


Esse é meu amigo Wally Delgado. Ele é mais que um cara de alguma banda que eu amo, mais que um garoto que escreveu letras para um canção da minha banda. Ele é alguém que eu procuro me espelhar quando as coisas ficam difíceis.Como muitos de vocês já sabem, no começo do ano Wally se fodeu para valer e foi mandada para prisão por 18 meses para pra pagar pelo seu erro.Eu não tenho nenhum interesse em discutir a minha, ou a opinião de vocês, e criar uma discussão sem sentido.O que me interessas é, quando Walter tiver cuprido sua pena, existe uma grande possibilidade de que ele seja deportado dos EUA. Um movimento já começou e está ganhando mais voz quanto é possível para falar em seu favor. Para enviar um e-mail para a Imigração(o orgão do governo) e compartilhar histórias fortalecendo que Wally é mais que o crime que cometeu. Se você tem alguma história para dividir sobre como Wally, o Rotting Out, ou Minority Unit impactaram sua vida, não importa como. Por favor, sente, escreva e envie para: impactedbywalter@gmail.com. Isso vai levar uns 3 minutos da sua vida.
A esperanaça é inundar a caixa de entrada dos juizes da imigração com depoimentos que mostrem quantas coisas boas walter realizou além do erro cometeu com sua vida. Se você o conhece sabe que não dá para negar isso. Se você o conhece eu estou pedindo para se posicione e ajude. Passe o e-mail para qualquer um que possa fazer o mesmo. Nós precisamos criar uma tempestade aqui. espalhe a palavra.
impactedbywalter@gmail.com


É claro que o Terror está nessa corrente, e pelo menos o vocalista do Bane também.


Essa porrada no estomago vem via Alternative Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário